Home » , » Taylor Swift - Speak Now World Tour Live

Taylor Swift - Speak Now World Tour Live



Título: Taylor Swift - Speak Now World Tour Live
Ano de lançamento: 2011
Qualidade: Blu Ray
Formato: MKV
Audio:  Inglês
Legenda: sem
Tamanho: 9.75 GB
Resuloção: 1920X1080
Tempo de duração: 129 minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Release: LFS-Film








Atenção! Nesse torrent possui um aquivo extra de 12 minutos do Show em 3D!


Sinopse
O álbum "Speak Now World Tour Live" é o registro da turnê mundial de uma das maiores artistas da atualidade. Foram 3 continentes, 17 países, 98 shows!
Aos 21 anos de idade poucos artistas podem contabilizar tantos sucessos quanto Taylor Swift.
Ganhadora de 4 prêmios Grammy e com vendagens que ultrapassam a marca dos 20 milhões a cantora se tornou a sexta (e mais jovem) mulher a receber o prêmio de "Entertainer of the Year" no Country Music Awards, Artista do Ano no American Music Awards (pelo segundo ano consecutivo) e foi nomeada Mulher do Ano pela Revista Billboard (prêmio que nos últimos dois anos foi dado à cantora Lady GaGa). Neste disco ela traz o melhor do pop! 

Faixas
01. "Sparks Fly"
02. "Mine"
03. "Story of Us"
04. "Our Song"
05. "Mean"
06. "Back To December"
07. "Better Than Revenge"
08. "Speak Now"
09. "Fearless"
10. "Last Kiss"
11. "You Belong With Me"
12. "Dear John"
13. "Enchanted"
14. "Haunted"
15. "Long Live"
16. "Fifteen"
17. "Love Story


Elenco do filme:
Taylor Swift






Qualidade: Blu Ray
Formato: MKV
Codec de audio: 5.1 canais
Idioma de audio: Inglês
Legenda: sem

Ao concluír o download, deixe o arquivo semeando para que outros usuários possam baixar mais rápido, não deixe que o torrent morra!
Já pensou você  tentar baixar um arquivo e não conseguir por não ter SEED'S, por isso que é importante  semear, fazendo assim todos iriam baixar seus downloads mais rápido.

Obrigado pelo sua atenção!

When downloading is complete, leave the seeding file so that other users can download faster, do not let the torrent die!

ARQUIVO MENOR LINK ABAIXO
DOWNLOAD

Servidor Torrent
DOWNLOAD

LINK ATUALIZADO
SERVIDOR 
MINHATECA

Divido em 3 partes winrar.

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa noite amigo o terrent esta morto, eu vou ter que criar um novo arquivo. ate domingo eu faço isso, ok.

      Excluir
    2. Obrigado! Eu tenho uma duvida, essa versão vem os extras?

      Excluir
    3. O blu ray FULL vem com extras, com video dela criança cantado. Eu vou prepara uma arquivo atualizado.

      Excluir
    4. Olá amigo eu ja estou preparando o arquivo, eu trabalho muito por isso que fico sem tempo de fazer postagens.

      Excluir
    5. Olá amigo, já esta disponível um link no poste atualizado no servidor minhateca.

      Excluir
  2. Mds!! É muito grande!! Não tem algum arquivo menor? Eu baixei o The 1989 World Tour e era só 2GB

    ResponderExcluir
  3. Estou com problemas, sempre que o arquivo chega 85,2% ele para e não baixa mais, já fiz testes com outros e foi, só esse que estar com problema. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa noite Maira, este arquivo torrent está morto ele parou em 85% não baixa mais. Aconselho apagar e baixar pelo o servidor MINHATECA lá esta online para Download.

      Excluir
  4. Obrigadaa! tem como você colocar no site esse show da Celine Dion "Taking Chances World Tour: The Concert" eu já procurei na internet e não consegui baixar.

    ResponderExcluir
  5. torrent is only connecting to peers and then nothing.

    ResponderExcluir
  6. Estou baixando o show e falta apenas 184mbs, já esta travado sem seeds fazem 3 dias!! por favor ajudem!!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Copyright © 2016 / LFS FilmesHD. Tecnologia do Blogger.

Facebook

 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates